quinta-feira, 22 de julho de 2010

Batty e Nutty : A Paixão II Parte

Nutty vira batty ali sentada e vai ao seu encontro , ao chegar perto de uns caixotes encaixados como peças de legos onde se formava uma torre e a princesa em cima a olhar as estrelas , Nutty chega e começa a subir como se escalasse o seu coração a cada caixa que subia , mais forte ele batia , já só faltando duas caixas ele quase já não pudia de tanta ansiedade , e quanto mais subia , mais forças tinha para subir a próxima até que chegou a ultima e lá estava ela.
Lá estava ela , cabelo a bailar comm o ritmo dos céus , olhos Ladrões , que haviam roubado o brilho do Sol e por isso anoitecera , traços caracteristicos , se fosses cego e passasses com a mão , sentirias umas ondas tão macias como o mar , a maresia dos deuses que a complementava , e ele parou ali ao lado dela a olhar para ela. Nada aconteceu , mas tudo se deu.
Um olha bastou ,E com apenas um olhar mil palavras calou , e esse mesmo olhar bastou para que Nutty conseguisse dormir Mais uma noite bem dormida e ter bons sonhos...
Passou mais uma semana em que ele Não a vira , Era quase Carnaval , todos os anos no Carnaval havia um palhaço que vinha á cidade fazer um espectáculo , Mas contando que havia muitos durante todo o ano , só mais um não faria mal . alias o palhaço era bastante divertido , Durante toda a festa que começára á tarde ele fez rir e criou um ambiente divertido em todos , E esse messmo palhaço era encantado por a princesa , ao Vê-la , foi ter com ela no ambito de a fazer rir , mas a princesa , simplesmente não sorria , Estava com Nutty e mais alguns problemas no seu pensamento , depois de tantas piadas e de tentar com que ela olhasse para ele , ele levantou-lhe suavemente o queixo que estava sempre em baixo , como se tivesse os cordões desatados , e fez com que ela o olhasse nos olhos , ela olhou , e surrio ...
A princesa sorrio , Perguntou Pers e Skeid o que lhe fez sorrir já que as piadas não tinham tido muito efeito , e ela respondeu , Uma estrela que passou em meu coração.
Acredito que já se tenham apercebido , aquele palhaço era Nutty , a tentar angriar e demostrar um pouco que o sorriso é uma parte essencial da vida , e demostrou a Batty que o olhar era tambem prova de paixão.
A princesa reconheceu o seu olhar , Depois da festa durante a tarde á noite sairam de novo todos juntos , somente ela sabia que ele era o palhaço , e depois de dançarem um pouco , Perguntou-lhe ele , Durante a tarde nada a tinha feito rir , porque sorri agora , e responde ela , Houve algo que me fez rir a tarde , tu sabes bem o que , diz ela com um sorriso entre aberto e o olhar a brilhar em direção a quem já se sabe. E Aqui começa a paixão de Batty e Nutty .


Karim Patatas 16 – 07 – 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rider of the Storm

Riding in the strong storm, Walking slowly, the brave steed, So dense a storm faces, Defying the dangers of the sky. Stopping ...